sexta-feira, 24 de abril de 2009

Zé de Riba ENTREVISTA Zé de Riba

Zé de Riba ENTREVISTA Zé de Riba

Zé - Vamos iniciar do início, depois a gente começa.

Zé- Beleza.

Zé- Você já subiu numa goiabeira e mijou lá de cima?

Zé- Sim, foi uma experiência muito linda que muito me fez crescer sadio sem frescura nenhuma, inclusive, acho que todo homem, mesmo crescido, tem que subir numa goiabeira e mijar lá de cima, porque voce cresce forte...voce ver o mundo lá de cima e pensa, um dia mijarei na cabeça de todos e todos me adorarão.É lindo.

Zé- linda essa sua observação vazia. Além de musica, o que mais voce fez?

Zé- Fiz a chamada "Não música", que é um tipo de musica que faz muito sucesso,a mídia vangloria voce, voce come muitas mulheres, muita grana...enfim, a não musica é uma musica que leva voce há vários lugares, até no lugar que não existe que é o faz de conta.

Zé- Mas...é um País?...esse Faz-de-conta?
Zé -É sim, ele fica na região dos merdhas, fronteira com os Besthas.

Zé- Como voce ver o cenário musical hoje com essa crise?
Zé- Crise? qui crise?...ah, entendi, nunca tive crise, certa vez comi uma feijoada antes de entrar no palco e sair correndo pro banheiro, foi divertido até. E se Deus quiser vou lançar um LP ano que vem só com inéditas, tem um amigo meu que é Dj, ele vai fazer as bases e eu vou fazer os Baseados, daí ...depois a gente ver no que vai dar. Vai ser lindo.

Zé- Com essa mudança no mundo fonográfico, o Cd deixando de existir...
Zé- Tôligado...

Zé - o que voce acha que vai acontecer?
Zé - Tudo pode acontecer, inclusive nada. Porque tudo é lindo. O nada é lindo. Tenho pensado muito no Nada. Ninguém nunca compôs nada pro Nada, então, ultimamente ando me inspirando muito no Nada. Porque o Nada é o começa de tudo, o Dalai Frúfú mesmo disse: É do Nada que se chega a algum lugar. Isso é lindo. Profundo.Os compositores de hoje em dia, apesar de estarem um tanto vazios, não tem composto muita coisa pro Nada. Porque o Mundo está um Nada. É só voce perguntar pra um jovem o que ele acha da vida hoje, ele vai te dizer: Nada. Ele sabe o que é o nada porque ele vive no Nada. No Nada a juventude está nadando de braçadas.

Zé-Existe alguma previsão sua para esse Caos moderno?
Zé- É não deixar o pão cair com a manteiga pra baixo. Aí é foda. Tem que pegar esse Caos- moderno pra chegar no Pós-Caos, e desse pós, virar um Pó . É lindo. Porque fungamos o pó e do pó viraremos pó. Isso é muita filosofia. Então, a minha previsão é baseada e baseado também no pó, que é o início do Pó- Caos.

Zé- O jornalista Thomas Kolesterol do NIO Yórki, disse que você é louco.Aí eu pergunto, você é louco?
Zé- Olha, passei a vida inteira desejando ser, não é fácil ser louco, não é pra qualquer um, é algo divino que você só consegue depois de muita meditação, muito chá, muito coisa diet, muita verdura, muito brócolis e cenouras. E, procurar não comer carne vermelha, passei muito tempo praticando marsturbação, porque a marsturbação faz voce crescer mentalmente,e quando voce sentir a mão bastante cabeluda é porque você está atingido o Dáu certo para se tornar louco. É um exercicio diário a loucura. Mas graças a Deus estou conseguindo, Vou chegar lá. Ontem mesmo fiz um sopa de jornal, é uma delícia, voce pega um jornal velho, põe na panela com água e sal, porque o papel contém ômega -3 que baixa o colesterol e controla a Triglicéis, deixa cozinhar bem e come com pão amanhecido. É divino. . Uma delícia. É lindo. E o melhor é que voce não gasta nada com papel higiênico, o seu fiofó, naturalmente, já fica limpinho, parece que voce passou num lava-jato. Olha, é muito louco ser louco.

Zé- Quem voce está ouvindo ultimamente?
Zé- Minha madrinha, que tem me dado muitos conselhos.

Zé- Voce pensa em um novo clip para o seu proximo Cd que será lançado em junho?
Zé- gostaria muito mesmo de fazer um clip no Afeganistão. Aqueles montes de cadáveres mortos por bombas e soldados americanos, sangue pra todo lado. O afeganistão é o unico no mundo que eu gostaria de morar. Deve ser lindo.

Zé- Disseram que voce é um excelente cozinheiro...
Zé- Sou. pretendo montar meu restaurante, uma vez que, meu processo criativo musical se desenvolve muito na cozinha quando estou cozinhando. O foda é eu esquecer de, em vez, de colocar a carne pra assar eu colocar meu pandeiro no forno...o violão. Vai ser lindo "pandeiro ao forno" e " violão ao molho".

Um comentário:

Thatiana Carvalho disse...

a sua cara!!
rsrsrsrsrsr
:*****