quarta-feira, 8 de abril de 2009

UM MÚSICO GENIAL

titulo: UM MÚSICO GENIAL

autor: zé de riba

Aconteceu semana passada, um músico talentoso, jovem, entrou numa casa de espetáculo musical para procurar trabalho com o violão debaixo e seu primeiro CD( produziddo por ele mesmo), o proprietário da casa estava sentado num mesa a parte bebendo uma taça de vinho quando ele aproximou-se:
-Boa noite senhor, gostaria de apresentar meu trabalho musical nesta casa eu sou...
- Olha meu amigo- interrompeu o proprietário- Vou ser sincero com você, aqui só quem faz show nesta casa são pessoas conhecidas...que tem público, que o publico conhece, enfim que está na mídia. Olhando assim pra voce, já sei...
-Mas eu só queria...
- Olha, a verdade é que ninguém conhece voce, voce não tá na mídia. Trabalho com artista que estão na mídia entende?
-Ah, sei, mas...
-Qual o seu nome?
- João.
-João de quê?
- João Martins.
-Porra, joão Martins!...se ao menos fosse John Martin, mas joão Martins é foda. Eu só trabalho com gente que tá na mídia. Você tá com fome?
-Não senhor.
-Se quiser pode comer aí com os funcionários, tem uma sopa aí.
-Obrigado. Mas o ...senhor poderia ouvir...
-Olha , sinto muito, com te disse, só quem tá na mídia.
Aí joão Martins olhou bem para aquele homem, sentou-se do lado dele e começou a falar:
- Sabe que o senhor tem razão,ainda ontem quando cheguei lá em casa, meu cachorro, o Rex correu pra me morder, imagina o senhor, que ele não me conheceu.
-Então...
- Depois entrei em casa, quando abrir a porta, a minha mulher gritou: socorro um ladrão!
-Aí,por isso que eu ti falei qui tem qui tá na mídia...
- E o pior,o senhor não sabe, quando entrei em casa que passei em frente da minha avó, ela soltou um grito e deu um infarto! caiu dura.
-É...se voce tivesse na mídia, porque voce não é um cara feio,...ver se entra no Raul Gil, no faustão, faz uma musica pra novela...
-É, o senhor tem mesmo razão - E disse Joao se levantando- Eu conheço um casal muito famoso que pode fazer um sucesso aqui na sua casa, eles tão na mídia 24 horas por dia, até na mídia internacional, no New York Times
- Ah, aí me interessa. quem são eles?
João se preparando pra correr, disse:
- É o casal Nardoni!

Nenhum comentário: