quinta-feira, 2 de abril de 2009

A LINGERIE E A CRISE.

Titulo: A LINGERIE E A CRISE.
autor: Thomas Kolesterol.

Nunca se vendeu tanta lingerie no Brasil como nestes tempos de crise. A calcinha tá com tudo e não tá prosa nas compras delas, principalmente, daquelas que tem o marido desempregado, triste, caído, passando o dia em casa sem fazer nada de frente pra tv. O lema é: PERDER O EMPREGO SIM, O MARIDO JAMAIS. Minha vizinha foi taxativa: Crise lá em casa só da porta pra fora, da porta pra dentro é só...dentro. Ela disse que toda semana compra um modelo novo, que tenha no mínimo um desenho "estimulante", por exemplo uma aranha colorida... outra que tenha o rosto da marylin monroe...as pernas da Demi moore. Tudo isso para não deixar a crise tomar do conta do maridão. Já a dona Bucenildes mulher do seu Clóvis exagerou um pouco, com temor de perder o marido que saia todos os dias a procura de emprego...obrigava ele todas as manhã sair vestido com a calcinha dela.

Nenhum comentário: