sábado, 18 de abril de 2009

O CAOS

Título:O CAOS

Autor: Biosvaldo Seixas (jornalista e porteiro de zona)


Encontrei com meu amigo Demógenes, fazia um tempão que a gente não se via, e aí Demógenes, tudo beleza?- E ele- beleza o caralho, essa porra desse país tá uma merda, político corrupto pra todo lado e esse povo bundinha não faz porra nenhuma! tá todo mundo só preocupado com o próprio umbigo, e esse meu fígado tá uma merda, não posso mais nem beber uma cachaçinha que fico todo inchado, e agora é problema nessa tal de PRÓSTA, sabe o que é Prósta? eu vou ter que operar essa porra e tô sem dormir preocupado, aterrorizado, acordo no meio da noite sonhando com coisas horríveis, vou ter que fazer esse tal de exame ( e interrompendo falei) mas Demógenes isso é necessário, é a sua saúde, tem que cuidar ( E ele incontrolável) Cuidar o cacete, tenho pesadelo com o médico ele enfiando o dedo no meu timbó ( E eu) mas é assim mesmo Demógenes, não vai ter problema nenhum ( E ele) Num tem problema, num tem problema, é porque voce não viu o tamanho do dedo dele!

Nenhum comentário: