quinta-feira, 19 de março de 2009

O Presidente Convencido

- Presidente, e a crise?
- Eu estou convencido.
- E Qual a saída?
- Eu estou convencido de que há a saída, porque eu estou convencido de que tudo que entra sai.
- Os juros irão cair?
-Estou convencido que sim, porque o que sobe uma hora desce.
-O Brasil está suportando essa crise?
-Eu estou convencido de que na medida do convencimento todos irão se convencer que sim.
- Presidente, além do seu convencimento, do quê o senhor está mais convencido?
- Bom, eu estou...convencido de que eu sou convencido.
- Ah,sei. E o que é convencido, senhor presidente?
- É um verbo que eu descobrir, capaz de convencer qualquer um convencido,... porque eu convenço, tu convence,ele convence, e se a gente tiver com todo brasileiro convencido,não tem crise. Tá convencido?

Nenhum comentário: